Índice do Artigo

Games

Terra-média: Sombras de Mordor recebe atualização gratuita "Forja Nêmesis"

A Warner Bros Games anunciou hoje a atualização Forja Nêmesis para Terra-média: Sombras de Mordor. A atualização permitirá que o jogador leve seu Nêmesis e seu maior seguidor no jogo para a continuação Terra-média: Sombras da Guerra quando for lançada. 

A Forja Nêmesis já está disponível para Terra-média: Sombras de Mordor no Xbox One, PlayStation 4 e Steam. A continuação Sombras da Guerra será lançado no dia 10 de outubro de 2017 e será localizada (“dublado”) em português. O game chega para Xbox One, Xbox One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Confira novo trailer com gameplay de “Terra-Média: Sombras da Guerra”

YouTube video

Terra-Média: Sombras da Guerra ganha novo trailer de enredo em resolução 4K

Além disso, jogadores poderão comprar Terra-média: Sombras de Mordor com 80% de desconto no preço normal. A promoção é válida para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Steam, e dura até:
– Steam: 10 de julho
– PlayStation 4: 11 de julho
– Xbox One: 17 de julho

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções