Nintendo confirma que Super Mario Odyssey não vai ter tela de "Game Over"

Super Mario Odyssey não vai contar com a tela de "Game Over". A Nintendo confirmou pelo Twitter que retirou do game a opção de um jogador conseguir falha total no jogo.  

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já pode ser jogado do início ao fim no PC em 4K

Depois de 32 anos, esse é o primeiro título de Mario que não vai contar com o famigerado Game Over. Ao invés de vidas perdidas, cada morte no jogo resultará em "10 moedas" perdidas, possibilitando que o jogador continue normalmente sua missão. 

Super Mario Odyssey ganha versão para PC graças a mod em Mario 64

Caso o número de moedas chegue a zero, a consequência será apenas conseguir juntar moedas o bastante até o resto do nível, já que sempre que o personagem morrer, perderá uma dezena delas. 

- Continua após a publicidade -

A razão pela qual a Nintendo aboliu o "Game Over" é para que Super Mario Odyssey não perca a diversão. Além disso, morrer por causa de uma falha não tem consequência se comparado à falta de moedas. Super Mario Odyssey chega no dia 27 de outubro para Nintendo Switch.

Via: PC Mag
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.