Índice do Artigo

Samsung

Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition não será vendido no Brasil, afirma site

A versão remanufaturada do desastroso smartphone Samsung Galaxy Note 7, chamada de Fan Edition, não deverá ser vendida no Brasil. A versão original do dispositivo teve sérios problemas em sua bateria, fazendo com que o aparelho pudesse pegar fogo e até mesmo explodir.

Site oficial: Samsung Galaxy Note

Para consertar o problema, foram feitos vários ajustes no design do dispositivo, sendo o mais importante deles a redução da capacidade da bateria. Ela passou de 3500 mAh para 3200 mAh.

YouTube video

Alguns consumidores gostariam de dar uma nova chance para o smartphone, que nem teve tempo de ser lançado no Brasil originalmente. Porém, parece que a Samsung não irá trazê-lo para cá, de acordo com o site TechTudo.

Samsung revela a causa das explosões do Galaxy Note7

De resto, as especificações do Note 7 Fan Edition são as mesmas do produto original. Isso inclui CPU octa-core  Exynos 8890, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno para armazenamento.

Samsung apresenta o Galaxy Note Fan Edition, versão do Note 7 de US$ 600 com bateria menor

Sua tela é de 5.7 polegadas e resolução Quad HD (1440 x 2560), resultando numa densidade de 518 ppi. O dispositivo tem certificação IP68 contra água e poeira e extras como leitor de íris e monitor cardíaco.

Via: TechTudo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções