Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition não será vendido no Brasil, afirma site

A versão remanufaturada do desastroso smartphone Samsung Galaxy Note 7, chamada de Fan Edition, não deverá ser vendida no Brasil. A versão original do dispositivo teve sérios problemas em sua bateria, fazendo com que o aparelho pudesse pegar fogo e até mesmo explodir.

Site oficial: Samsung Galaxy Note

Para consertar o problema, foram feitos vários ajustes no design do dispositivo, sendo o mais importante deles a redução da capacidade da bateria. Ela passou de 3500 mAh para 3200 mAh.

Alguns consumidores gostariam de dar uma nova chance para o smartphone, que nem teve tempo de ser lançado no Brasil originalmente. Porém, parece que a Samsung não irá trazê-lo para cá, de acordo com o site TechTudo.

Samsung revela a causa das explosões do Galaxy Note7

- Continua após a publicidade -

De resto, as especificações do Note 7 Fan Edition são as mesmas do produto original. Isso inclui CPU octa-core  Exynos 8890, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno para armazenamento.

Samsung apresenta o Galaxy Note Fan Edition, versão do Note 7 de US$ 600 com bateria menor

Sua tela é de 5.7 polegadas e resolução Quad HD (1440 x 2560), resultando numa densidade de 518 ppi. O dispositivo tem certificação IP68 contra água e poeira e extras como leitor de íris e monitor cardíaco.

Via: TechTudo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.