Assassin's Creed vai ganhar anime do mesmo produtor de Castlevania do Netflix

Depois de ganhar um filme não muito bem sucedido, a popular franquia de videogames Assassin's Creed também terá uma série de anime para televisão. O anúncio foi feito por Adi Shankar, produtor da série de Castlevania do Netflix.

"Estou feliz de avisar para vocês que eu selecionei meu próximo projeto!", exclamou o produtor. Ele contou que foi chamado pela Ubisoft para criar uma história original baseada no mundo da série.

 

"Eu joguei a primeira edição de Assassin's Creed no ano que eu me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho", lembra Shankar, de maneira emocionada.

Um representante da Ubisoft enviou um comunicado para o site IGN, dizendo: "estamos trabalhando com Adi Shankar em alguns projetos, e vamos ter mais detalhes para compartilhar numa data futura".

Possivelmente esta é a série de Assassin's Creed para televisão em que a Ubisoft anunciou que estava trabalhando em março. Isso faz parte da estratégia da companhia de expandir suas franquias para outras mídias. Estão planejados, por exemplo, filmes de Splinter Cell com Tom Hardy e The Division com Jake Gyllenhaal.

- Continua após a publicidade -

A companhia não divulgou mais detalhes, e a arte acima desta notícia é apenas ilustrativa e não representa nada sobre o anime em si.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.