Índice do Artigo

Notícias

LG G6+ aparece pela primeira vez em trailer oficial que destaca resistência à água

A LG finalmente mostrou seu novo smartphone G6+ em um vídeo oficial: o trailer do produto, que destaca a certificação IP68 de proteção contra água e poeira do dispositivo. Algo que, na verdade, já está presente no LG G6 padrão.

O aparelho tem como principal diferencial a presença simultânea tanto de carregamento sem fio quanto do conversor digital-analógico de alta fidelidade de áudio. Na primeira versão do G6, o dispositivo só tinha um ou outro recurso, dependendo do mercado.

Além disso, o G6 Plus ganha memória RAM extra, com 6 GB ao invés de 4 GB. Junto do LG G6+, virão fones de ouvido B&O Play. O aparelho estará disponível em duas cores: azul e dourado.

O smartphone será lançado na Coreia do Sul ainda em junho de 2017, mas não teve preços nem outros mercados revelados ainda.

LG G6+ | Especificações
Tela:
LCD IPS de 5.7 polegadas e resolução Quad-HD (1440 x 2880)
SoC: Qualcomm Snapdragon 821 @ 2.35 GHz
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento: 128 GB de espaço interno (expansível para 2 TB via microSD)
Dimensões: 148.9 x 71.9 x 7.9 mm
Peso: 163g
Câmeras: dois sensores traseiros de 13 MP e um frontal de 5 MP
SO: Android 7.0 Nougat
Bateria: 3300 mAh

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções