Índice do Artigo

Samsung

Samsung revela novas tecnologias que podem chegar na câmera do Galaxy Note 8

A Samsung revelou em uma apresentação para investidores novos recursos que podem chegar na câmera do Galaxy Note 8. Dentre as tecnologias, a fabricante anunciou o sensor ISOCELL Dual que tem capacidade de detectar profundidade em imagens. 

Samsung está prestes a superar a Intel na fabricação de chips

Foram apresentados quatro tipos de sensores ISOCELL CMOS: o Fast com autofoco rápido; Bright para fotos mais nítidas (utilizando tecnologia Tetracell e Smart WDR – Wide Dynamic Range); Slim, que utiliza “pixels inteligentes” e o Dual, que espera-se chegar no phablet dual-camera. Ainda não foi confirmado se o Galaxy Note 8 terá dual-câmera, mas rumores já apontam essa informação.

Espera-se que o sensor ISOCELL Dual traga mais recursos em relação a zoom. Sendo assim, o Galaxy Note 8 poderá oferecer zoom ótico 3X (não digital) usando ambas as lentes. Outra característica do sistema será o LLS (Low Light Shooting) para melhor captura de fotos em ambientes escuros.

Via: Slash Gear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções