Samsung revela novas tecnologias que podem chegar na câmera do Galaxy Note 8

A Samsung revelou em uma apresentação para investidores novos recursos que podem chegar na câmera do Galaxy Note 8. Dentre as tecnologias, a fabricante anunciou o sensor ISOCELL Dual que tem capacidade de detectar profundidade em imagens. 

Samsung está prestes a superar a Intel na fabricação de chips

Foram apresentados quatro tipos de sensores ISOCELL CMOS: o Fast com autofoco rápido; Bright para fotos mais nítidas (utilizando tecnologia Tetracell e Smart WDR - Wide Dynamic Range); Slim, que utiliza "pixels inteligentes" e o Dual, que espera-se chegar no phablet dual-camera. Ainda não foi confirmado se o Galaxy Note 8 terá dual-câmera, mas rumores já apontam essa informação.

Espera-se que o sensor ISOCELL Dual traga mais recursos em relação a zoom. Sendo assim, o Galaxy Note 8 poderá oferecer zoom ótico 3X (não digital) usando ambas as lentes. Outra característica do sistema será o LLS (Low Light Shooting) para melhor captura de fotos em ambientes escuros.

Via: Slash Gear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.