Xiaomi libera a lista de smartphones Mi que receberão o Android Nougat

A Xiaomi divulgou a lista de aparelhos que receberão o update para a versão 7.0 do Android, codinome Nougat (internamente chamado no Adrenaline de Android Torrone). Entre os mais antigos estão os modelos de 2015, como o Mi Note e o Mi 4c. Uma ausência bastante sentida nessa lista foi do Redmi Note 3, um aparelho bastante popular da empresa e com especificações que poderiam receber a atualização para a nova versão do sistema.

[Xiaomi Mi 5] Um excelente smartphone que infelizmente não é vendido oficialmente no Brasil
[Xiaomi Redmi 3S] Será que vale a pena importar um smartphone da China?

A lista inclui:

Android 7.0

- Mi Max
- Mi 5
- Mi 5s
- Mi 5s Plus
- Mi 4c
- Mi 4s
- Mi Note
- Mi Note 2
- Mi MIX
- Redmi Note 4x L

Android 7.1

- Continua após a publicidade -

- Mi 6
- Mi Max 2
- Mi 5c
- Redmi 4x

Ainda hoje vai ao ar nossa análise com o Xiaomi Mi 5s, e já está em testes o Xiaomi Mi 6. Fique de olho no site para conhecer nossas impressões com os aparelhos!

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.