Venha "dar pitaco" no próximo Zenfone

Com a mudança de Marcel Campos dentro do time da Asus, que agora atua como produtor de conteúdo global da empresa, agora o brasileiro também poderá participar no desenvolvimento de novos produtos, e o executivo está pedindo o feedback da galera através de sua conta no Twitter para ver os gostos dos consumidores brasileiros. É meio tarde para implementar essas novidades no Zenfone 4, que já deve estar finalizado a essa altura, mas quem sabe nossa participação não muda um pouco de como será um possível Zenfone 5? (Ok, já tem um Zenfone 5. Mas eu me refiro o Zenfone 5 depois do 4. Não o Zenfone 5 porque tem 5 polegadas de tela. E o Zenfone 4 também já existe, pra deixar tudo mais complicado... mas acho que vocês entenderam)

[Asus ZenFone 3 Zoom] Bateria impressionante com duas boas câmeras atrás e uma ruim na frente
[Zenfone 3 5.5"] Zenfone sobe de categoria com novo design, melhor autonomia e preço agressivo

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

E entre as perguntas que o Marcel levantou, podia entrar essa aqui:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.