Moto X4 deverá ter duas câmeras traseiras e tela curva, revela foto vazada

O Moto X4 teve novas imagens e detalhes vazados, mostrando que o smartphone provavelmente terá duas câmeras traseiras e tela com curvatura 3D. Ele deverá ser um aparelho intermediário para a linha da divisão Motorola da Lenovo, mantendo características do Moto X de 2015.

Moto X4 pode vir com corpo em metal, sensor de digitais e câmera protuberante

Segundo o site VentureBeat, o aparelho terá CPU octa-core Qualcomm Snapdragon 630 rodando a 2.2 GHz, tela Full HD e 4GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento interno.

Moto X de 2017 deve se chamar Moto X4 oficialmente

A bateria terá 3000 mAh, enquanto as duas câmeras traseiras terão 8 MP e 12 MP. O sensor frontal deverá ser bastante potente, com 16 MP. O leitor de digitais ficará na parte da frente do dispositivo, e reconhecerá gestos do usuário.

- Continua após a publicidade -

Ainda especula-se que o dispositivo terá certificação de resistência a água e poeira IP68. Isso quer dizer que ele pode ser submerso a até 1,5 m de profundidade por até 30 minutos.

Via: Venture Beat, The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.