The Legend of Zelda: Breath of the Wild já pode ser jogado do início ao fim no PC em 4K

Graças a perseverança dos desenvolvedores do emulador de Wii U Cemu, o hit do Nintendo Switch "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" já pode ser jogado do início ao fim no PC, com grandes melhorias em 4K.

Na última atualização do software Cemu 1.8.1, lançada na semana passada, o novo jogo da franquia Zelda ganhou implementos que melhoraram a jogabilidade no emulador. O update tornou a jogabilidade mais fluída em resolução Ultra HD.

Abaixo, você pode conferir dois gameplays de "Breath of The Wild" rodando no computador, sendo que um deles traz imagens em 4K e com as implementações feitas ao longo do desenvolvimento do emulador.


Specs do PC: Win 7 x64 / i5-6400 2.7GHz / 16GB DDR4 2133 / GTX 750 Ti


Specs do PC: i7 6820HK / 16gb DDR4 2666mhz /GTX 1080 /Intel 600p M.2 SSD /WD 1TB HDD

O Cemu foi lançado em 2015, mas as principais implementações para o emulador começaram a chegar em março deste ano, quando o novo "The Legend of Zelda" foi lançado. A comunidade de desenvolvedores trabalhou arduamente e em abril o game já estava rodando com estabilidade em 4K no PC.

- Continua após a publicidade -

É importante destacar que o pessoal de Cemu apoia a compra do game e não pretende incentivar a pirataria com seu projeto. A Nintendo ainda não comentou sobre a emulação de "Zelda Breath of the Wild", mas a companhia deixa bem claro em seu site que é totalmente contra a prática.

Via: WccfTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.