Apenas um jogador no modo co-op em Far Cry 5 poderá ter progresso salvo na história [Rumor]

A campanha co-op em Far Cry 5 vai permitir que você jogue e se divirta com um amigo, mas apenas um dos dois jogadores poderá ter seu progresso salvo na história. Pelo menos é o que relata o vídeo publicado no site alemão GameStar, no qual o apresentador comenta a informação de que apenas um player consegue progredir na história. 

A informação sobre o co-op salvar o progresso para apenas um jogador ainda não foi confirmada pela Ubisoft, então... o relato do site alemão pode ser equivocado. Em um tópico no Reddit, usuários já estão comentando sobre o caso cooperativo em Far Cry 5, e especulam que o jogo pode ser como títulos onde jogadores progridem igualmente apenas quando estão no mesmo ponto da história. 

Caso este seja o esquema co-op real do jogo, então pode ser que apenas o player host do co-op consiga salvar a progressão na história. 

De acordo com o anúncio oficial da Ubisoft, dois jogadores poderão jogar colaborativamente, mas o co-op será apenas online, não tendo a opção de co-op local. Far Cry 5 chega no dia 27 de fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.