Índice do Artigo

Notícias

Asus Zenfone 4 Max vai chegar com Snapdragon 430 e bateria de 5,000mAh

A ASUS liberou especificações do Asus Zenfone 4 Max, um dos modelos de sua nova linha de smartphones. O dispositivo vai chegar com Snapdragon 430 e bateria de 5,000mAh que promete ser chegar aos 100% de bateria com quatro horas de carregamento.

Análise – Asus Zenfone 3 Deluxe: topo da linha Zenfone é um monstro em performance

O Zenfone 4 Max conta com dual-camera traseira de 13MP, com lente capaz de capturar 120º. Há também uma câmera frontal de 8MP que pode tirar selfies em uma angulação de 140º.

Asus poderá revelar seis modelos Zenfone 4 ainda neste ano

O display IPS de 5,5″ tem resolução 1080p, já o sistema operacional fica por conta do Android 7.0 com ZenUI. O Zenfone 4 Max está sendo lançado na Rússia pelo preço aproximado de US$ 235. A Asus ainda não liberou a lista de países que vão receber o dispositivo. 

O Zenfone 4 Max é um dos primeiros modelos lançados da nova linha Zenfone 4 das Asus. Por ser um dispositivo de entrada, embarca o processador Snapdragon 430. Em breve, a Asus deverá liberar informações sobre outros modelos, incluindo algum topo de linha com plataforma Snapdragon série 800. 

YouTube video

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções