Asus Zenfone 4 Max vai chegar com Snapdragon 430 e bateria de 5,000mAh

A ASUS liberou especificações do Asus Zenfone 4 Max, um dos modelos de sua nova linha de smartphones. O dispositivo vai chegar com Snapdragon 430 e bateria de 5,000mAh que promete ser chegar aos 100% de bateria com quatro horas de carregamento.

Análise - Asus Zenfone 3 Deluxe: topo da linha Zenfone é um monstro em performance

O Zenfone 4 Max conta com dual-camera traseira de 13MP, com lente capaz de capturar 120º. Há também uma câmera frontal de 8MP que pode tirar selfies em uma angulação de 140º.

Asus poderá revelar seis modelos Zenfone 4 ainda neste ano

O display IPS de 5,5" tem resolução 1080p, já o sistema operacional fica por conta do Android 7.0 com ZenUI. O Zenfone 4 Max está sendo lançado na Rússia pelo preço aproximado de US$ 235. A Asus ainda não liberou a lista de países que vão receber o dispositivo. 

O Zenfone 4 Max é um dos primeiros modelos lançados da nova linha Zenfone 4 das Asus. Por ser um dispositivo de entrada, embarca o processador Snapdragon 430. Em breve, a Asus deverá liberar informações sobre outros modelos, incluindo algum topo de linha com plataforma Snapdragon série 800. 

- Continua após a publicidade -

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.