ASUS lança placas-mãe PRIME-Z270-M e B250M produzidas no Brasil compatíveis com Kaby Lake

A ASUS lançou no Brasil as placas-mãe PRIME-Z270-M PLUS/BR e PRIME-B250M-PLUS/BR, primeiros modelos da linha Z270 fabricadas em território nacional. Os dois hardwares são compatíveis com processadores Intel Core de 7ª geração, de codinome Kaby Lake, e com memórias DDR4. As placas fabricadas no Brasil contam com conexão USB 3.0 Tipo C, tecnologia que oferece melhor conectividade. 

ASUS apresenta placas-mãe série 200 para novos processadores Intel

A PRIME-Z270M PLUS/BR garante possibilidade de overclock e utilização de memórias com maior frequência, enquanto a placa-mãe PRIME com chipset B250 – B250M-PLUS/BR, é indicada para os gamers que não necessitam de suporte a overclock e oferece compatibilidade total e ótima experiência para o usuário com custo atrativo. 

PRIME B250M-PLUS/BR
A nova placa-mãe oferece a tecnologia 5X mais Proteção III, que consiste em múltiplas defesas de hardware para uma proteção global. Oferece ainda iluminação LED para o slot PCIe e caminhos do circuito de áudio, além de duas conexões SSD M.2 nativas com velocidades de armazenamento extremamente rápidas. Ela conta com porta USB Tipo-C reversível que proporciona conectividade conveniente. E ainda está preparada para nova tecnologia de memória Intel Optane.

PRIME Z270M-PLUS/BR
A placa-mãe também oferece tecnologia 5X mais Proteção III, que consiste em múltiplas defesas de hardware para proteção de possíveis danos causados por energia ou problemas elétricos. Com iluminação LED no slot PCIe, permite customiza-la com outros periféricos.
Sua refrigeração é gerenciada pelo Fan Xpert 4 Core que permite controles flexíveis para maior controle e menor ruído. Suporta duas conexões SSD M.2 nativas e possibilidade de configurações em RAID com velocidades de armazenamento extremamente rápidas, memória DDR4 com suporte a overclock de até 3866MHz, além de estar preparada para nova tecnologia de memórias Intel Optane que garante armazenamento de velocidade elevada.

- Continua após a publicidade -

Ambos modelos estão disponíveis nas principais lojas e e-commerces especializados no Brasil, com preços sugeridos de R$ 649,00 para a PRIME-Z270M PLUS/BR e R$ 519,00 para a PRIME-B250M-PLUS/BR.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.