Monolith mostra configurações gráficas de Shadow of War para PC com opção "Photo Mode"

A desenvolvedora Monolith mostrou em uma transmissão ao vivo algumas configurações gráficas de Middle-Earth: Shadow of War no PC. Durante a live, a equipe entrou no painel de configurações do jogo, onde percebemos a nova opção "Photo Mode" que permite a captura de imagens do game.  

Middle Earth: Shadow of War não vai permitir que você tente refazer missões fracassadas

Na transmissão, a equipe estava jogando Shadow of War em 4K utilizando uma placa de vídeo Titan Xp da Nvidia. A imagem abaixo mostra algumas configurações disponíveis no jogo, já que a Monolith não mostrou todas as opções gráficas disponíveis.

Algumas das opções mostradas na live revelam que o game conta com ajuste de qualidade de iluminação, qualidade e filtro de texturas, motion blur, anti-aliasing e qualidade de sombras. Deve haver mais configurações gráficas que serão possivelmente mostradas em breve. 

E3 2017: Veja o trailer de Blade of Galadriel, primeiro DLC de Middle-Earth: Shadow of War

- Continua após a publicidade -

Middle-Earth: Shadow of War será lançado no dia 10 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. O game também chega em novembro para Xbox One S e Xbox One X (4K).

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.