Mais rumores apontam iPhone 8 com "tela infinita" e sem sensor de digitais na frente

Enquanto a Apple não anuncia o iPhone 8 oficialmente, os rumores sobre o dispositivo continuam aparecendo. De acordo com a firma de análise KGI, o novo smartphone da Apple terá mesmo uma tela que cobre toda a frente do aparelho e também seguirá outro padrão presente no Galaxy S8: a ausência do sensor de digitais na parte frontal.

De acordo com as informações divulgadas pelo 9toFiveMac, a Apple não colocará um sensor Touch ID na tela OLED do iPhone, e a ausência do botão Home, que será substituído por um botão virtual, acabou dando fim ao sensor de digitais na parte frontal do aparelho.

10 anos do iPhone: veja review do smartphone
que inovou com tela touch e conexão à internet

Os rumores não esclareceram se o sensor de digitais foi removido do design do aparelho ou apenas será movido para outra parte do smartphone. A presença da tecnologia na parte frontal do aparelho daria uma vantagem para a Apple em relação ao Galaxy S8. A Samsung optou por colocar o sensor de impressão digital na traseira do seu dispositivo topo de linha, supostamente pela falta de tempo de implementá-la na frente.

Segundo informações ainda não confirmadas pela Apple, o iPhone 8 terá duas versões, ambas com display tomando as bordas laterais do dispositivo. Nesta semana, mais imagens deram força aos rumores de que o aparelho terá "tela infinita", como já havia sido vazado em uma loja no Reino Unido. O lançamento dos smartphones deve acontecer em setembro deste ano.

Via: 9toFiveMac
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.