HTC U11 lidera lista de melhores performances no AnTuTu para maio de 2017

O smartphone taiwanês HTC U11 pode ser considerado um dos smartphones mais rápidos do mundo. Segundo o teste de benchmark AnTuTu, ele teve a melhor performance entre todos os aparelhos testados no mês de maio de 2017, batendo o iPhone 7 Plus com uma boa margem de diferença, como mostra o gráfico abaixo:

O HTC U11 superou também o Mi 6 e o Galaxy S8, smartphones Android que usam o mesmo SoC que ele, o Snapdragon 835, atual processador mais poderoso da Qualcomm. O U11 tem uma boa margem, alcançando mais de 180.000 pontos, enquanto os aparelhos mais próximos dele ficam na casa dos 170.000 pontos.

Análise do Samsung Galaxy S8

Este é o primeiro mês em que o iPhone 7 Plus é superado num teste do AnTuTu desde seu lançamento. O GSMArena destaca também que a pontuação média do smarphone da Apple deu uma diminuída em maio, o que é comum devido a updates do software.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.