Galaxy Note Fan Edition enfim é confirmado como o nome do "novo" Galaxy Note 7

Depois de muitos rumores dando diversas alternativas para nomes envolvendo fãs, a versão reformada do Galaxy Note 7 enfim teve seu nome confirmado: Galaxy Note Fan Edition. Ainda não foi feito um anúncio oficial por parte da Samsung, mas já existe o poster promocional na Coreia do Sul, como mostra a foto abaixo.

O nome faz sentido com o tipo de lançamento que se espera do aparelho. Com apenas alguns meses de distância da chegada do Galaxy Note 8, o retorno do Note 7 deve ser feito de maneira contida, com unidades contadas, realmente para os fãs. Apesar dos problemas da bateria do aparelho, o Galaxy Note 7 mostrou ter uma ótima recepção por parte dos consumidores, já que muitos não queriam abrir mão dele nem depois do recall.

Espera-se que o Galaxy Note Fan Edition seja lançado na Coreia do Sul, terra natal da Samsung, no dia 7 de julho, por um valor entre US$ 650 e US$ 700.

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.