Todos os DLCs da campanha de Mass Effect Andromeda foram cancelados, segundo rumor

Todos os DLCs para a campanha do modo single-player de Mass Effect Andromeda foram cancelados, de acordo com o último rumor. A BioWare teria decidido desistir do conteúdo adicional do game para se focar no já anunciado Anthem e no projeto de algum futuro Dragon Age, ainda não revelado.

A informação vem de fontes do Kotaku. O motivo para desistir do conteúdo extra seria, como de se esperar, a fraca recepção do game, alvo de críticas pela qualidade das animações faciais dos personagens, bugs e também pela história, algo que pesa muito nos jogos desse estilo da BioWare.

Análise de Mass Effect: Andromeda

O Kotaku também foi o primeiro a afirmar, no mês passado, que a franquia tinha ido para a "geladeira", seguindo de uma redução do time de desenvolvedores no estúdio. As informações ainda estão na área dos rumores, sem confirmação oficial da EA ou BioWare, e se referem apenas ao modo single-player do jogo, então pode ser que o multiplayer ainda ganhe algum conteúdo adicional no futuro. 

Via: Neowin Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.