Índice do Artigo

Games

Brasil Game Cup terá torneios masculino e feminino de CS:GO na BGS 2017

A organização do torneio de e-Sports Brasil Game Cup (BGC) anunciou que a edição 2017 terá torneios masculino e feminino de Counter-Strike: Global Offensive. O evento, como nos outros anos, acontece durante a Brasil Game Show (BGS). Essa é a primeira vez que o torneio tem uma competição do game exclusiva para mulheres.

“É uma satisfação realizar um torneio feminino de CS:GO na Brasil Game Cup” diz o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares. “Assim como em tantos outros esportes, em que há oportunidades e igualdade de gênero, nos e-Sports não poderia ser diferente e queremos incentivar essa prática.  Esperamos um grande torneio, com partidas acirradas e atletas de alto nível. É algo que desejamos manter para as próximas edições da BGC”.

Site oficial: Brasil Game Cup

As inscrições para o torneio podem ser feitas a partir do dia 3 de julho. Para isso, basta acessar o site oficial da BGC. A primeira fase classificatória do torneio feminino acontece no dia 15. Ela vai definir 4 times que irão para a fase principal online do torneio, que rola no dia 6 de setembro. As 2 melhores equipes se enfrentam na final presencial no dia 14 de outubro, que vai acontecer no palco da BGS.

Já a classificatória masculina acontece nos dias 15 e 16 de julho. Desta fase sairão 8 times que vão se enfrentar na fase online, partir do dia 31 de julho. Os 2 melhores classificados disputam a final dia 13 de outubro, também no palco da BGS.

A partir da etapa online, todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e no YouTube. Elas terão narrador e comentarista profissionais. A BGC já anunciou que terá, ao menos, um torneio de Dota 2 também.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções