Câmera de US$80 da DXG grava vídeos em 720p

A DXG anunciou uma nova câmera na sua linha de produtos: a DXG-5B6V.

Equipada com um sensor de 5 megapixels, o equipamento é capaz de capturar vídeos com resolução de 720p a 30 frames por segundo.



Os filmes são salvos em formato AVI H.264, padrão para vídeo digital de alta definição que compacta um arquivo de vídeo digital de modo que ele ocupe a metade do espaço do MPEG-2 (o padrão DVD) enquanto mantém a qualidade da imagem.

Para armazenar os arquivos, a câmera conta com memória flash interna de 32MB e um slot para cartões SD compatível com SDHC de até 16GB.

A DXG-5B6V ainda tem zoom digital de 4X, estabilizador de imagem e LCD de 2.4 polegadas, além de uma porta USB 2.0 e uma HDMI. Disponível em seis cores, o aparelho estÁ à venda por cerca de US$ 80.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.