Microsoft cria plataforma Brazil Partner University para cursos online em português

A Microsoft lançou uma plataforma chamada Brazil Partner University, que chega para trazer cursos para os parceiros da companhia no país. A ideia é facilitar a capacitação de profissionais para trabalhar na área de computação em nuvem.

Site oficial: Brazil Partner University

“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no país, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, diz Juliana Tubino, Diretora de Desenvolvimento da Microsoft Brasil.

Além de todas essas parcerias, a companhia ainda firmou uma colaboração com a empresa de educação eClass. A partir disso, serão oferecidos cursos pagos de quatro áreas consideradas fundamentais pela Microsoft: “Diferenciar-se para Sobressair-se”, “Otimização de Operações”, “Ciclo de Vida do Cliente” e “Modernização de Marketing e Vendas”. Ou seja, todos numa perspectiva mais de habilidades de negócio.

Já no lançamento, a plataforma chegou com 50 treinamentos diferentes, em áreas como Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365. O objetivo da companhia é adicionar conteúdos novos a cada mês.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.