Aplicativo Samsung Flow ganha compatibilidade com qualquer computador Windows 10

O aplicativo Samsung Flow, que permite conectar aparelhos Galaxy com computadores, agora pode ser sincronizado com qualquer PC Windows 10. Antes, o recurso só podia ser utilizado em máquinas da Samsung.

Com a novidade, os usuários do Galaxy podem sincronizar arquivos, notificações e mensagens entre smartphone e computador, além de usar recursos como desbloquear o Windows 10 usando o sensor de digitais do aparelho móvel, graças ao Windows Hello.

Para utilizar o Samsung Flow com o Windows 10, basta ter instalado em seu PC a mais recente versão do sistema operacional, o Creators Update, e baixar o aplicativo na WIndows Store. Também é necessário ter um aparelho Galaxy que suporte a ferramenta, que pode ser baixada na Play Store.

Segundo a descrição do aplicativo, o Samsung Flow funciona nos seguintes aparelhos, que devem estar atualizados como o Android 7.0 Nougat: Galaxy S8+, Galaxy S8, Galaxy A5, Galaxy A7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S7, Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 e Galaxy Tab S3.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.