Samsung Galaxy S8 e S8+ vencem prêmio de melhor smartphone na MWC Xangai

Os smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram os vencedores do prêmio de "melhor smartphone" da feira Mobile World Congress Xangai 2017. A escolha foi feita por um painel de jornalistas, analistas e influenciadores de mercado, que julgaram os dispositivos baseados em design físico, experiência de usuário, inovação, custo/benefício e outros critérios.

Análise: Samsung Galaxy S8

Organizado com o mesmo nome da tradicional Mobile World Congress de Barcelona, a MWC Xangai não é um evento novo. Na verdade, ela se chamava Mobile Asia Expo antes da parceria com a GSMA. O evento começou dia 28 de junho e vai rolar até o dia 1º de julho.

Site oficial: Samsung Galaxy S8 e S8+

- Continua após a publicidade -

Quem aceitou as honras foi o vice-presidente executivo da Samsung Electronics China, Tong Wang. Os aparelhos não puderam concorrer ao prêmio na MWC de Barcelona, pois ainda não haviam sido lançados na época.

Desde então, porém, os Galaxy S8 e S8+ receberam o selo de certificação ANSI/UL 110 por serem ecologicamente corretos. A propaganda "Ostrich Dream", feita para promover o Gear VR e os smartphones, ganhou 7 premiações no festival de Cannes de 2017.

Em nossa análise, o Galaxy S8 recebeu selo ouro. Nós elogiamos qualidades como seu excelente design visual, tela de alta qualidade, bom desempenho e boa câmera. Apesar disso, criticamos seu altíssimo e injustificado preço no Brasil, assim como problemas no projeto, como o sensor de digitais e a traseira de vidro.

Via: Android Headlines, Phone Arena Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.