Samsung Galaxy S8 e S8+ vencem prêmio de melhor smartphone na MWC Xangai

Os smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram os vencedores do prêmio de "melhor smartphone" da feira Mobile World Congress Xangai 2017. A escolha foi feita por um painel de jornalistas, analistas e influenciadores de mercado, que julgaram os dispositivos baseados em design físico, experiência de usuário, inovação, custo/benefício e outros critérios.

Análise: Samsung Galaxy S8

Organizado com o mesmo nome da tradicional Mobile World Congress de Barcelona, a MWC Xangai não é um evento novo. Na verdade, ela se chamava Mobile Asia Expo antes da parceria com a GSMA. O evento começou dia 28 de junho e vai rolar até o dia 1º de julho.

Site oficial: Samsung Galaxy S8 e S8+

Quem aceitou as honras foi o vice-presidente executivo da Samsung Electronics China, Tong Wang. Os aparelhos não puderam concorrer ao prêmio na MWC de Barcelona, pois ainda não haviam sido lançados na época.

- Continua após a publicidade -

Desde então, porém, os Galaxy S8 e S8+ receberam o selo de certificação ANSI/UL 110 por serem ecologicamente corretos. A propaganda "Ostrich Dream", feita para promover o Gear VR e os smartphones, ganhou 7 premiações no festival de Cannes de 2017.

Em nossa análise, o Galaxy S8 recebeu selo ouro. Nós elogiamos qualidades como seu excelente design visual, tela de alta qualidade, bom desempenho e boa câmera. Apesar disso, criticamos seu altíssimo e injustificado preço no Brasil, assim como problemas no projeto, como o sensor de digitais e a traseira de vidro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Headlines, Phone Arena Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.