Índice do Artigo

Samsung

Samsung Galaxy S8 e S8+ vencem prêmio de melhor smartphone na MWC Xangai

Os smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram os vencedores do prêmio de “melhor smartphone” da feira Mobile World Congress Xangai 2017. A escolha foi feita por um painel de jornalistas, analistas e influenciadores de mercado, que julgaram os dispositivos baseados em design físico, experiência de usuário, inovação, custo/benefício e outros critérios.

Análise: Samsung Galaxy S8

Organizado com o mesmo nome da tradicional Mobile World Congress de Barcelona, a MWC Xangai não é um evento novo. Na verdade, ela se chamava Mobile Asia Expo antes da parceria com a GSMA. O evento começou dia 28 de junho e vai rolar até o dia 1º de julho.

Site oficial: Samsung Galaxy S8 e S8+

Quem aceitou as honras foi o vice-presidente executivo da Samsung Electronics China, Tong Wang. Os aparelhos não puderam concorrer ao prêmio na MWC de Barcelona, pois ainda não haviam sido lançados na época.

Desde então, porém, os Galaxy S8 e S8+ receberam o selo de certificação ANSI/UL 110 por serem ecologicamente corretos. A propaganda “Ostrich Dream”, feita para promover o Gear VR e os smartphones, ganhou 7 premiações no festival de Cannes de 2017.

YouTube video

Em nossa análise, o Galaxy S8 recebeu selo ouro. Nós elogiamos qualidades como seu excelente design visual, tela de alta qualidade, bom desempenho e boa câmera. Apesar disso, criticamos seu altíssimo e injustificado preço no Brasil, assim como problemas no projeto, como o sensor de digitais e a traseira de vidro.

YouTube video

Fonte: Samsung | Via: Android Headlines, Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções