Índice do Artigo

PC Games

Aberta inscrições para torneio de Dota 2 da BGC; final será na BGS 2017

Começam hoje as inscrições às competições de Dota 2 da Brasil Game Cup. O torneio contará com um total de 128 vagas para equipes brasileiras. Vocês conferem o regulamento completo nesse link aqui.

As inscrições devem ser feitas através desse link, começando às 20h do dia 27/06. As qualificatórias online acontecem entre os dias 08 e 09 de julho, e classificarão dois times para enfrentar o SG e-Sports e o Midas Club Elite, que já estão na semi-final por conquistar, respectivamente, o 1º e 2º lugar da BGC Rio 2017. A disputa das semi-finais acontece no dia 15 e 17 de agosto e definirá os dois finalistas que se enfrentam no palco da BGS 2017 no dia 15 de outubro. A premiação ainda não foi definida.

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial, com o custo dos tickets para cada dia da BGS de R$75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225,00 (meia-entrada). Têm direito ao benefício da meia-entrada estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência e também aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções