Índice do Artigo

PC Games

Hype faz promoção de games indies com descontos de até 75%

Galera de olho em promoções que estão rolando em mútiplas plataformas como Steam, Nuuvem e GoG, tem mais um lugar para dar uma conferida nesses dias em que nosso limites do cartão de crédito é levado ao.. ahm, seu limite. A Hype está fazendo uma promoção de games indie, com descontos que chegam a até 70% em alguns títulos. O foco das ofertas são os produtores independentes nacionais e internacionais, se tornando uma vitrine desses desenvolvedores menos conhecidos.

Sugestões Steam Summer Sale: não sabe o que comprar? O Adrenaline ajuda!
Nuuvem divulga quanto vão custar os games na sua promoção de inverno 2017

A promoção “Operação Leva Jogo Fase 4“. Vocês podem conferir os títulos em promoção através desse link aqui. Com tantas plataformas com desconto, bom dar uma olhada em mais de um lugar antes de comprar um game, para ver qual está com o melhor preço.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções