Suposto pôster do Galaxy Note 8 mostra duas câmeras traseiras e sensor de digitais

Numa semana cheia de vazamentos do Galaxy Note 8, surge uma imagem de um suposto pôster promocional (confira abaixo) do smartphone que exibe detalhes como as duas câmeras traseiras e o sensor de digitais.

Postado na rede social chinesa Weibo, ele dá uma boa ideia de como será o celular, caso seja verdadeiro. De acordo com o site Phone Arena, a decisão de manter o leitor de digitais na traseira se dá porque a Samsung não conseguiu resolver os problemas de brilho no seu protótipo que inclui o sensor dentro da tela.

Mesmo assim, eles parecem ter movido o leitor para embaixo da câmera traseira. No Galaxy S8, ele estava do lado da lente, o que foi classificado por muita gente como incômodo.

O surpreendente é que o flash da câmera, que também inclui o sensor de batimentos cardíacos, foi movido para a parte em cima da câmera. Não é difícil de imaginar usuários que utilizam aplicativos biométricos com frequência se incomodando com a mudança.

Pelo pôster, ainda dá para concluir que o Galaxy Note 8 deverá seguir a linguagem visual de design do Galaxy S8. Ambos possuem bordas extremamente finas ao redor da tela, assim como a curvatura das telas Edge.

- Continua após a publicidade -

O Note 8 deverá ser lançado entre o final de agosto e o começo de setembro. Especula-se que ele não será barato, e pode passar de US$ 900 nos EUA,

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.