Android 7.0 Nougat começa a chegar no Galaxy S6 e S6 Edge no Brasil

Os usuários brasileiros dos smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge começaram a receber a atualização para o Android 7.0 Nougat, mais recente versão do Android e que ainda não estava disponível nos topo de linha da Samsung do ano passado.

As informações vem da comunidade do smartphone no Google Plus (sim, a rede social do Google), onde diversos usuários comentaram sobre a atualização, os novos recursos e alguns problemas de otimização.

O update está sendo distribuído via over-the-air, logo, basta procurar por atualizações do sistema que a nova versão do Android deve começar a baixar.

A nova versão do sistema nos aparelhos da Samsung vem com nome G920OZTO3FQE2 e precisa de 1,3 GB de armazenamento para ser instalada. Como a instalação é demorada, recomenda-se fazer o processo com o smartphone com bastante bateria.

Nos aparelhos Galaxy, o Android 7.0 Nougat trabalha com a Touchwiz, modificação feita pela Samsung que traz ferramentas exclusivas para o sistema operacional.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.