Fizeram Speedrun para concluir Prey e fecharam jogo em sete minutos

Depois do lançamento do jogo Prey em maio de 2017, muitos jogadores inciaram um Speedrun para concluir o jogo em 20 minutos. E ao que parece, um mês foi tempo suficiente para um dos participantes conseguir acabar com o jogo inteiro em 7 minutos

O jogador de nick Seeker_ bateu o recorde fechando Prey em 6:59, sendo o tempo total de 9:30 se incluirmos o tempo de carregamento. O recorde anterior era de Bjurnie, que concluiu o jogo em 7:22. 

Você tem o que precisa pra jogar Prey? Confira os requisitos do sistema!

O vídeo acima mostra o jogo sendo zerado em sete minutos. Abaixo, você pode assistir Prey rodando no PC Baratinho e neste link você confere a Análise de Prey feita por Diego Kerber, que fechou o jogo em 18 horas. 

Fonte: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.