BGS 2017 vai contar com área Meet and Greet para interação com influenciadores

A décima edição da Brasil Game Show, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, vai contar com a área "Meet and Greet Canon" para visitantes interagirem com influenciadores digitais e outras personalidades conhecidas do mundo dos games. A expectativa o evento é receber mais de 300 mil pessoas, onde elas poderão tirar fotos, conversar e pegar autógrafos com os convidados da área. O espaço Meet and Greet é patrocinado pela Canon, marca de soluções de fotografia.

Os influenciadores convidados da BGS já estão sendo revelados no site oficial do evento. Até agora já estão confirmados Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor das séries Mortal Kombat e Injustice. A BGS ainda garantiu que vai revelar mais nomes em breve. 

Ainda é possível comprar ingressos para participar da BGS 2017. Os interessados podem comprar as entradas com desconto pelo site oficial. Os tickets para cada dia custam R$ 69,90 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 207,00 (meia-entrada). 

A BGS acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O Adrenaline fará cobertura in-loco do evento, então não deixe de acompanhar o site e o nosso canal no YouTube para mais novidades. 

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.