Índice do Artigo

Apple

Aparece primeira carcaça de iPhone 8 consistente com outros vazamentos

Pela primeira vez surgiu na internet uma imagem de carcaça do iPhone 8 que realmente é condizente com o que se espera do produto final, e que ainda por cima vem de alguém conhecido por acertar em seus vazamentos.

O responsável pela publicação foi o perfil @OnLeaks, que obteve imagens tanto da parte da frente quanto da traseira do aparelho. A face frontal não inclui muita coisa nova, apenas confirmando as bordas arredondadas e como a carcaça do aparelho parece compacta para um dispositivo que deverá ter tela de 5.8 polegadas.

Já a traseira revela uma câmera com duas lentes que se destaca bastante da traseira do dispositivo, assim como já acontecia no iPhone 7 Plus. Ainda tem o logo da Apple onde se esperaria que ele estivesse, e detalhes de design do vidro se curvando nas laterais na traseira.

A lateral esqueda do aparelho tem o botão mudo e os de volume já tradicionais da Apple, enquanto a parte direita não aparece em nenhuma das fotos.

O que não fica visível em nenhuma das fotos é o sensor de impressões digitais. Especula-se que ele pode estar dentro da própria tela. Apesar disso, de acordo com site Phone Arena, nem mesmo a Apple está certa se essa é uma boa escolha.

Espera-se que a Apple vá apresentar oficialmente o iPhone 8 ao mundo daqui a cerca de 3 meses.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções