Samsung Galaxy Note8 pode chegar em setembro por quase € 1.000

A Samsung pode estar se preparando para lançar um smarpthone que vai elevar ainda mais os patamares de preços dos aparelhos topo de linha. De acordo com o Evan Blass, famoso na indústria por seus vazamentos precisos, a empresa sul-coreana deve lançar o Galaxy Note8 no final de setembro com um preço sugerido de 999 euros. 

O Note8 teria uma tela de 6,2 polegadas, algo bem próximo do tamanho já presente do Galaxy S8+, e traria como principal diferencial a inclusão de um sistema duplo de câmeras na traseira - algo que a maioria das fabricantes tem implementado, porém ficou de fora da linha S8 - e um recurso que é a marca registrada dessa linha: a caneta S Pen.

Uma especificação chama a atenção: a bateria será de 3300 mAh de acordo com as informações levantadas por Blass, uma quantidade não muito alta, indicando que não vão correr riscos de ter novos problemas com a bateria como aconteceu com seu antecessor. De resto, espera-se um modelo topo de linha com Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM.

Via: VentureBeat
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.