Galaxy Note 8 pode ter bordas ainda mais finas que o S8, sugere novo vazamento

Quando falamos da rede social chinesa Weibo e da Samsung, só podemos mencionar vazamentos. O mais recente são duas fotos do que pode ser o painel e a estrutura do display que teremos no Galaxy Note 8, o próximo smartphone do segmento premium da fabricante sul-coreana. Confira as imagens abaixo:

Se as imagens forem reais, é possível que a Samsung esteja investindo em bordas ainda mais finas que as do Galaxy S8 para seu novo aparelho. 

Como outros vazamentos mostraram inúmeras vezes, o Galaxy Note 8 deve manter o sensor de digitais na traseira. Isso é mais do que esperado, já o Galaxy S8 é assim. O que se espera é um posicionamento melhor do sensor, algo que foi criticado em nossa análise do S8 e que também apareceu de maneira diferente em imagens renderizadas do Note 8:

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.