Índice do Artigo

PC Games

Killing Floor está de graça no Humble Bundle

Galera atrás de uns games “na faixa”, tá fácil adicionar mais um jogo para sua biblioteca. O Humble Bundle está distribuindo de graça o jogo Killing Floor, game de sobrevivência co-op para PC.

O jogo de tiro em primeira pessoa nasceu como um mod para Unreal Tournament 2004, e em 2009 passou a ser um jogo vendido separadamente. O gameplay é baseado em sobrevivência contra hordas de monstros com foco no gameplay cooperativo. Se pretende jogar, já recomendo ir convencendo alguns amigos a entrar nessa para tornar o game mais interessante.

Um bônus bem interessante é que como se trata de um game de 2009, ele é bem pouco exigente, então dá pra chamar praticamente qualquer amigo seu que tenha algo que ele chame de computador. Até se tiver o Linux instalado ou for dono de um hardware da Apple, já que o game também possui versões para os dois sistemas além do Windows.

A promoção tem tempo limitado, e se encerra em 48 horas. Para pegar sua cópia, só acessar esse link e fazer um registro, caso não tenha uma conta no Humble Bundle ainda.

Fonte: Humble Bundle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções