Samsung lança smartphone com flip Galaxy Folder 2 na Coreia do Sul

O seu tempo de maior sucesso pode já ter passado, mais os celular com flip ainda têm um nicho. É por isso que a Samsung lançou na sua terra natal, a Coreia do Sul, o novo smartphone flip Galaxy Folder 2.

Introduzido primeiro no mercado chinês, o dispositivo tem tela LCD de 3.8 polegadas (resolução 800 x 480) e Android 6.0 Marshmallow. As especificações são bem robustas até, com Snapdragon 425 e 2 GB de memória RAM.

O aparelho ainda tem 16 GB de espaço para armazenamento expansíveis para até 128 GB através de cartão microSD. Ele inclui câmera frontal de 5 MP e traseira de 8 MP, com 1950 mAh de bateria.

A Samsung ainda não anunciou se vai lançar o dispositivo em outros mercados fora da Ásia. Na Coreia do Sul, ele sai por â‚© 297 mil (R$ 860 na conversão direta) na versão mais barata, com apenas conexão 3G.

Especificações | Galaxy Folder 2
Tela: LCD de 3.8 polegadas (resolução 800 x 480)
SoC: Qualcomm Snapdragon 425
RAM: 2 GB
Armazenamento: 16 GB de espaço interno (expansíveis via microSD)
Bateria: 1950 mAh
Câmeras: 8 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

Via: GSM Arena, Android Authority Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.