Índice do Artigo

AMD

Gigabyte apresenta placa-mãe MZ30-AR0 para processadores AMD Epyc

A Gigabyte anunciou a placa-mãe MZ30-AR0 single-socket para processadores de alto desempenho AMD Epyc destinados à servidores e workstation. A placa é feita em formato E-ATX com um único soquete SP3r2 que pode receber a linha Epyc 7000 que foi lançada ontem. 

AMD lança processadores Epyc série 7000 com até 32 núcleos Zen para datacenters


Outras características da placa incluem dois conectores EPS 8-pin, 16 slots DIMM DRR4 com suporte para até 1024GB em octa-channel via memórias NVDIMM. Por se tratar de uma placa-mãe para workstation, não há portas USB 3.1 ou recursos de áudio onboard. Abaixo, as especificações da MZ30-AR0 da Gigabyte:

A linha dos processadores Epyc 7000 possui chips de oito até 32 núcleos Zen de alto desempenho e suporte para até 32 DIMMS de DDR4 em 8 canais de memória (até 4TB de capacidade de memória total). Os processadores de alto desempenho também possuem suporte para E/S integrada de alta velocidade, com 128 pistas PCIe 3.

AMD anuncia linha Radeon Instinct; modelo Instinct MI25 é baseado em Vega e tem 16GB HBM2

YouTube video

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções