Lenovo lança Moto C Plus por R$ 699; veja nosso hands-on

A Lenovo anunciou a chegada de três novos aparelhos ao mercado brasileiro. Além da nova geração da linha E, a empresa anunciou a estreia da linha C no país com o lançamento do Moto C Plus. O aparelho chega para atender um segmento abaixo dos modelos E, representando o modelo mais de entrada da linha Moto no momento.

Site oficial do Moto C Plus

Para tanto ele entrega um hardware e componentes bastante modestos, com uma tela de 5" IPS de resolução HD, o quad-core MediaTek MT6737 e 1GB de RAM. A câmera será de 8 megapixels na traseira e 2 megapixels na frontal, com flash de LED para ambas. A bateria é de 4000 mAh, uma excelente quantidade para esse segmento, e o aparelho conta com carregamento rápido

Especificações principais
- CPU MediaTek MT6737 quad-core 1.3GHz
- 1 GB de RAM
- 8GB de armazenamento expansível com cartão microSD
- Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, flash de LED em ambas
- Tela de 5" HD IPS LCD
- TV Digital 1-seg
- Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido

- Continua após a publicidade -

O aparelho já está a venda no comércio online com preço sugerido de R$ 699, disponível nas cores preta e dourada. Mais informações estão disponíveis no site oficial do produto.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.