Veja 10 minutos de gameplay de Battlefield 1: In the Name of the Tsar

O vídeo mostra 10 minutos de gameplay de Battlefield 1: In the Name of the Tsar. A parte do game se passa no mapa Lupkow Pass, ambientado em muita neve. 

Análise Battlefield 1: franquia se renova com a Primeira Guerra e entrega um dos melhores games do ano

Este é apenas um dos mapas que os jogadores terão acesso quando a expansão In the Name of the Tsar for lançada. Outros três mapas estão inclusos DLC: Albion, Galicia e Brusilov Keep.

Battlefield 1: In the Name of the Tsar é a segunda expansão de Battlefield e apresenta o exército russo se juntando à luta, incluindo o Batalhão Feminino da Morte representado pela classe Batedora. A data de lançamento especulada para In the Name of the Tsar é setembro de 2017, sendo ela a maio expansão de Battlefield até agora. 

Via: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.