Google Glass recebe update para conexão Bluetooth e correção de bugs após três anos

O Google Glass recebeu um update em seu sistema após três anos de lançamento. O gadget foi lançado em 2014, e apenas agora a Google liberou uma atualização contendo correção de bugs. O patch não oferece grandes mudanças, apenas melhorias de desempenho e correções de acordo com o site de suporte da Google

Veja os primeiros mini-games para o Google Glass

Uma das mudanças foi a adição do pareamento do Google Glass com outros dispositivos via Bluetooth - incluindo teclados e mouses. Talvez não faça sentido essa atualização depois de tantos anos, visto que o produto não se tornou tão popular quanto a Google queria. 

Fotos mostram como é a experiência de usar o Google Glass

O site estrangeiro The Verge até brinca que alguém deve ter esquecido de liberar esse update três anos atrás e alguém lançou a att ontem esperando que ninguém notasse. 

 

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.