Apple vende 3 milhões de iPads em 80 dias

Através de um comunicado à imprensa, a Apple revelou hoje que o iPad atingiu a marca de três milhões de unidades vendidas, 80 dias após o seu lançamento nos Estados Unidos.

"As pessoas estão amando o iPad na medida em que ele se torna parte do seu cotidiano", afirmou Steve Jobs, CEO da companhia.



Jobs ainda afirmou que a equipe estÁ "trabalhando duro para levar esse produto mÁgico às mãos de mais pessoas ao redor do mundo, incluindo em mais nove países no próximo mês". Nesse comunicado, porém, os próximos países que receberão o aparelho não foram revelados.

Em maio, o tablet chegou à AustrÁlia, CanadÁ, França, Alemanha, ItÁlia, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido.  Na época, a Apple havia afirmado que o produto chegaria, a partir de julho, à Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura.

A empresa ainda revelou que os desenvolvedores jÁ criaram mais de 11 mil aplicativos específicos para o iPad, que complementem a biblioteca de mais de 225 mil programas disponíveis na App Store, compatíveis também com o iPhone e o iPod Touch.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.