Artes de Shadow of the Tomb Raider aparecem online e ajudam a confirmar rumores

Novas artes do game Shadow of the Tomb Raider apareceram na internet, ajudando a confirmar ainda mais a existência do sucessor de Rise of the Tomb Raider. O novo conteúdo foi encontrado no site da companhia de marketing Take Off, que seria a responsável por parte da campanha de anúncio do game. O que foi encontrado é a imagem que você confere abaixo:


Para conferir a imagem em tamanho original, clique aqui

Site oficial: Tomb Raider

Na parte superior, você vê uma coleção de opções de logo, com a mais à direita incluindo arte utilizada para promover Rise of the Tomb Raider. Por isso, pode ser considerada como algo temporário que será substituído.

Já na segunda linha tempos várias artes conceituais, que incluem ilustrações em estágio inicial, que deverão ser trabalhadas para chegar no marketing final do game.

Desde a descoberta, a arte foi removida do site da companhia, o que dá ainda mais pinta de que tratavam-se de arquivos reais.

- Continua após a publicidade -

A primeira vez que o título do novo game vazou foi em novembro de 2016, quando um usuário do Reddit flagrou um homem trabalhando numa apresentação de powerpoint no metrô de Montreal, no Canadá.

Via: PC Gamer, US Gamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.