Notebook ultrafino Razer Blade Stealth ganha versão com tela touch de 13,3''

A Razer anunciou uma nova versão de seu notebook ultrafino Razer Blade Stealth, que agora conta com um modelo equipado com tela de 13,3''sensível ao toque. Além do novo display, o laptop ganhou a opção de cor cinza.

O dispositivo original, lançado na CES 2016, possui tela de 12,5'' e foi apresentado com o dock Razer Core, que permite ligar uma GPU externa ao dispositivo.

A tela de 13,3'' touch conta com resolução Quad HD+ de 3200x1800 pixels, capaz de exibir 100% da gama de cores do espectro RGB com precisão, segundo a Razer. O corpo do Blade Stealth é feito de alumínio, disponível nas cores preto e cinza, com 1,3 cm de espessura e 1,32 Kg de peso.

- Continua após a publicidade -

Em seu interior, o novo Blade Stealth conta com Intel Core i7-7500U de 2,7 GHz de 7ª geração, memória RAM de 16 GB e armazenamento de até 1TB via SSD PCIe. O processamento gráfico fica por conta de um Intel HD Graphics 620. A bateria tem duração aproximada de 9 horas.

A versão de 13,3'' do Blade Stealth já está disponível para compra nos Estados Unidos por US$1,399 no site da Razer.  O lançamento do notebook no Brasil ainda não tem data para acontecer.

Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.