Exclusivo da Microsoft, Super Lucky's Tale é confirmado com 4K e 60 FPS no Xbox One X

Além de "Forza Motorsport 7", o Digital Foundry confirmou mais um game que rodará em 4K 60FPS no Xbox One X: o exclusivo da MicrosoftSuper Lucky's Tale", desenvolvido pela Playful e baseado no universo do game lançado originalmente para realidade virtual.

Para desenvolvedor, Xbox One X é "como se
fosse um PC de alto desempenho"

Feito no motor gráfico Unity, o game é carregado de nostalgia, com uma jogabilidade que lembra os títulos de plataforma dos anos 90 e início dos anos 2000, com exploração de mundos coloridos e coleta de moedas. No vídeo abaixo, produzido pelo Digital Foundry, é possível ver o game rodando em resolução 2160p com 60 quadros por segundo.

Apresentado durante a conferência da Microsoft na E3, o game feito para divertir públicos "de todas as idades" é protagonizado pela raposa Lucky, que sai numa busca para salvar sua irmã e recuperar o "Book of Ages", roubado pelo vilão Jinx.

Para priorizar 60 FPS, Ark: Survival Envolved
não rodará em 4K no Xbox One X

- Continua após a publicidade -

"Super Lucky's Tale" tem lançamento marcado para 7 de novembro, mesma data de chegada do Xbox One X. O game é exclusivo das plataformas da Microsoft e faz parte do programa Xbox Play Anywhere.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.