Sega lança vídeo misterioso falando sobre "o futuro" e dando ênfase para rastreamento ocular

A Sega lançou hoje um teaser misterioso intitulado "O futuro da Sega". No vídeo, o diretor executivo Toshihiro Nagoshi fala sobre videogames utilizando metáforas sobre movimentos e enfatizando a importância dos olhos no consumo da mídia interativa.

No vídeo, a empresa mostra games mobile, um trecho de Yakuza e o icônico Sonic, sem dar muitas pistas do que está por vir. O principal destaque dado pela companhia está no rastreamento ocular, com um aparelho para este tipo de tecnologia sendo mostrado, além dos olhos de diversas pessoas ganhando destaque durante o teaser.

Ainda não está claro do que se trata "o futuro da Sega". Será que a empresa está trabalhando em novos jogos mobile com inovações? Ou então em alguma tecnologia para realidade virtual?

Durante a E3 2017, recebemos uma fita K7 da empresa, com a trilha sonora clássica de diversos games, junto com um aviso de que a companhia está preparando algo. Aparentemente teremos que aguardar para ver o que a Sega está escondendo.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.