Samsung Galaxy Note 8 deve ser lançado em 26 de agosto, em Nova York [Rumor]

Segundo jornal sul-corano Korea Herald e o portal Naver, o Galaxy Note 8 já tem data e local para ser lançado. Segundo as fontes das publicações, o smartphone vai ser apresentado em agosto, especificamente no dia 26, em Nova York, durante um evento da próprio da Samsung.

Korea Herald menciona uma fonte da indústria, que teria revelado que o lançamento do Note 8 acontece "na terceira ou quarta semana de agosto". Já o Naver fala que o dispositivo será apresentado no dia 26 de agosto, citando uma funcionário anônimo da Samsung como informante.

A mídia coreana indica que o aparelho seria lançado na IFA, em setembro, mas como a Apple e LG possuem lançamentos planejados próximos da feira de tecnologia, a Samsung teria decidido adiantar o lançamento do Note 8.

Nos últimos anos, rumores semelhantes a esse também indicavam que a Samsung adiantaria o lançamento do seu topo de linha do segundo semestre para bater a concorrência, mas normalmente as informações não se confirmam, com o dispositivo da linha Note chegando entre setembro e novembro.

Um bom motivo para a Samsung adiantar o lançamento do Note 8 seria o fato do Galaxy Note 7 ter explodido e ser retirado das lojas, mas aparentemente a companhia está trabalhando em uma versão remodelada do smartphone, que deve chegar em breve.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.