Índice do Artigo

AMD

Radeons RX Vega customizadas pelas parceiras da AMD devem chegar no início de agosto

Os rumores mais recentes a respeito da geração Vega de placas de vídeo AMD afirmam que, apesar da espera pelo lançamento das GPUs, a espera pela chegada delas ao mercado pode não ser tão grande. Informações não oficiais indicam que os modelos customizados das parceiras, que são bem mais comercializados que os modelos de referência, devem chegar logo no início de agosto.

A informação vem do TweakTown, que afirma que as Radeons RX Vega referência devem vir no início de agosto também, com apenas alguns dias de antecedência em relação às placas de vídeo das parceiras. A expectativa inicial é de duas opções: uma Vega XT para competir com a GTX 1080 Ti e a Titan XP; e uma Vega 10 Pro, que deve bater de frente com as GTX 1080 em suas duas versões de memória.

A AMD prometeu que o lançamento das novas Radeons RX Vega vai acontecer na SIGGRAPH 2017, evento que ocorre no final do mês de julho. Ou seja, se a informação da chegada das placas em agosto estiver correta, vai ser apenas uma semana ou até alguns dias depois do seu aguardado anúncio oficial.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções