Índice do Artigo

Nintendo

Novo dock da Nyko para o Switch é muito menor e custa metade do preço do oficial

A Nyko mostrou uma nova solução de dock para o Nintendo Switch que pode acabar se popularizando pela sua extrema portabilidade e preço baixo em relação ao modelo original. O novo dock da empresa, famosa pelas suas soluções em acessórios e carregadores para controles de consoles, tem um tamanho que nem se compara ao suporte da Nintendo, como visível na imagem abaixo.

Mesmo com o tamanho reduzido, o dock ainda oferece um port USB Type-C para carregar o console e uma saída HDMI pra imagem sair na TV. Sam Machkovech, do Ars Techncia (autor da foto abaixo), relata que testou o dock na E3 e que não viu perda de qualidade na imagem para a TV em relação ao dock original.

A desvantagem para a versão da Nyko é que o pequeno dock não acompanha o port USB extra, presente no dock da Nintendo. A Nyko informa, no entanto, que já estuda criar um modelo alternativo, um pouco maior, contando não só com uma porta USB, mas também conexão Ethernet, algo que não está presente nem na versão original do acessório.

O dock terceirizado não oficial chega em setembro pelo preço inicialmente sugerido de US$ 45 (pode ser que abaixe até o lançamento). O dock original da Nintendo custa US$ 90.

Fonte: Ars Technica

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções