LG apresenta o LG G6+, com mais armazenamento, qualidade de áudio e fones Bang & Olufsen

Como previsto anteriormente, a LG apresentou oficialmente o LG G6+, versão aprimorada do G6, anunciado na MWC 2017.

A versão Plus traz como principais mudanças o armazenamento de 128 GB e processamento de áudio Hi-FI Quad DAC de 32 bits. Junto com o smartphone, a LG também fornece um fone de ouvido Bang & Olufsen, para trabalhar junto com o chip de som de alta qualidade.

Em relação ao software, a principal novidade é o "Face Print", que permite desbloquear o dispositivo segurando a tela em frente ao rosto, graças a tecnologia de reconhecimento facial. A LG também garante mais autonomia de bateria com otimizações no consumo de energia.

LG G6+ | Especificações

Tela: 5,7'' de 2880x1440
Processador: Qualcomm Snapdragon 821 quad-core de 2,35 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 128 GB
Câmera traseira: dupla, 13 MP (com abertura de f/1.8)
Câmera frontal: 5 MP
Bateria: 3.300 mAh

- Continua após a publicidade -

A data de lançamento e preço do LG G6+ ainda não foram divulgados. O smartphone também estará disponível em duas novas cores, Optical Marine Blue e Optical Terra Gold.

LG G6 Pro deve chegar em breve

Além do modelo Plus, existem indícios que a LG vai lançar o G6 Pro, que traria 6 GB de RAM e, possivelmente, o Snapdragon 835. Segundo rumores anteriores, o dispositivo será lançado ainda este mês.

Análise - LG G6

Via: Engadget Fonte: LG
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.