Índice do Artigo

Notícias

LG apresenta o LG G6+, com mais armazenamento, qualidade de áudio e fones Bang & Olufsen

Como previsto anteriormente, a LG apresentou oficialmente o LG G6+, versão aprimorada do G6, anunciado na MWC 2017.

A versão Plus traz como principais mudanças o armazenamento de 128 GB e processamento de áudio Hi-FI Quad DAC de 32 bits. Junto com o smartphone, a LG também fornece um fone de ouvido Bang & Olufsen, para trabalhar junto com o chip de som de alta qualidade.

Em relação ao software, a principal novidade é o “Face Print“, que permite desbloquear o dispositivo segurando a tela em frente ao rosto, graças a tecnologia de reconhecimento facial. A LG também garante mais autonomia de bateria com otimizações no consumo de energia.

LG G6+ | Especificações

Tela: 5,7'' de 2880×1440
Processador: Qualcomm Snapdragon 821 quad-core de 2,35 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 128 GB
Câmera traseira: dupla, 13 MP (com abertura de f/1.8)
Câmera frontal: 5 MP
Bateria: 3.300 mAh

A data de lançamento e preço do LG G6+ ainda não foram divulgados. O smartphone também estará disponível em duas novas cores, Optical Marine Blue e Optical Terra Gold.

LG G6 Pro deve chegar em breve

Além do modelo Plus, existem indícios que a LG vai lançar o G6 Pro, que traria 6 GB de RAM e, possivelmente, o Snapdragon 835. Segundo rumores anteriores, o dispositivo será lançado ainda este mês.

Análise – LG G6

Fonte: LG | Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções