Alienware fecha acordo de exclusividade com AMD para fornecer Threadripper de 16 núcleos em desktops

A Alienware fechou um acordo de exclusividade com a AMD para que a marca seja a única fornecedora a vender desktops montados com processadores Ryzen Threadripper de 16 núcleos embarcados. O acordo vale para até o final de 2017.

Os próximos desktops da Area 51 da Alienware virão montados com sistemas que incluem processadores Threadripper de 16 núcleos e 32 threads, combinados com memória quad-channel e outras opções de GPU

Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

O acordo faz parte de sistema pré-configurados, ou seja, não vai afetar os consumidores DIY (do it yourself). Ainda será possível comprar processadores Threadripper de 16 núcleos em alguma loja ou e-commerce. 

Aparece imagem de processador Intel com gráficos AMD, que pode confirmar acordo

E3 2017: periféricos Alienware e o Area 51 com Ryzen Threadripper

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.