ASUS ROG lança mouse óptico Pugio com DPI 7200 e Aura Sync

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o mouse ergonômico Pugio, periférico com otimização óptica, design ambidestro e com botões laterais configuráveis. O Pugio vem com switches capazes de durar até 50 milhões de cliques e um sensor óptico com DPI de 7200 pontos de jogo. O produto conta ainda com iluminação Aura RGB compatível com software ASUS Aura Sync.                                                                                      

Projetado como periférico ambidestro, o Pugio inclui quatro encaixes laterais magnéticos (dois de cada lado) que podem ser trocados facilmente. Suas switches, que também podem ser trocadas, contam com tecnologia Omron que garantem maior vida útil, cerca de 30 milhões a mais do que switches padrão. 


O ROG Pugio possui DPI de 7200, velocidade de rastreamento de 150 IPs e uma aceleração de 30g para garantir velocidade e precisão durante a experiência de jogo. Em sua compra está incluso também um estojo da marca ROG para guardar os encaixes laterais e as switches extras. 

Especificações: 

Via: ASUS ROG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.