Remake de Resident Evil 2 será lançado em breve, garante desenvolvedor da Capcom

Após pedir opiniões dos fãs, a Capcom anunciou um remake de "Resident Evil 2" em 2015, mas poucas notícias foram divulgadas além da confirmação da existência do projeto. Porém, de acordo com o programador Hiroyuki Kobayashi, o lançamento do game vai acontecer "em breve".

Em uma entrevista ao Collider, Kobayashi falou sobre o futuro da franquia de zumbis, e revelou que o remake está mais próximo de ser lançado do que imaginávamos.

"A única coisa que posso falar é sobre o que já é público. Resident Evil 2, a versão refeita, será lançado pela Capcom em breve"
- Hiroyuki Kobayashi, programador da Capcom

"A única coisa que posso falar é sobre o que já é público. Resident Evil 2, a versão refeita, será lançado pela Capcom em breve"
- Hiroyuki Kobayashi, programador da Capcom

O remake de Resident Evil 2 foi anunciado em agosto de 2015, há quase dois anos, em um vídeo do produtor Yoshiaki Hirabayashi, que trabalhou em "Resident Evil HD Remaster". Desde então, a Capcom não anunciou imagens, trailers e nem mesmo quais plataformas receberão o jogo.

Como a E3 2017 acabou de passar, podemos esperar que algo sobre Resident Evil 2 Remake apareça na Gamescon, em agosto, ou na Tokyo Game Show, que acontece em setembro.

Via: Ubergizmo Fonte: Collider
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.